Walcyr Carrasco não comparece ao casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo e é detonado

Atualizado em 26 de agosto de 2018 às 18:23
Walcyr Carrasco (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Do TV Foco

Na tarde deste sábado, 25 de agosto, aconteceu em um hotel luxuoso de Jericoacoara, no município de Jijoca no interior do Ceará, o casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos do casal, mas alguns não puderam comparecer.

Walcyr Carrasco, por exemplo, foi convidado para ser um dos padrinhos do casamento. Através de sua conta no Instagram o autor de novelas justificou sua ausência e acabou pedindo desculpas aos pombinhos. “Quero desejar FELICIDADES aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo que hoje se casaram”, começou ele.

Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda! Tudo de bom meus queridos”, escreveu o novelista em sua rede social. Nos comentários, ele foi detonado.

Eu acho uma falta de consideração, a pessoa convida, confirma séculos antes da cerimônia. Vocês tem TODO tempo do mundo para se organizar. Aí chega no dia e fala ‘aí desculpa por motivos pessoais e profissionais não pude ir’. Faça um esforço”, apontou uma internauta criticando o autor.

(…)