William Bonner, apresentador da Globo, canta ‘Jenifer’ em quadro do Fantástico e dá o que falar

William Bonner zoado no Fantástico. (Reprodução/Veja SP)

A Veja São Paulo informa que, uma espécie de “objeto não-identificado” dentro do Fantástico, o quadro de humor Isso a Globo Não Mostra tem surpreendido os espectadores com montagens e gags inusitadas, sob medida para ‘bombar’ nas redes sociais. Tem funcionado.

Depois de ‘zoar’ Flávio Bolsonaro e o próprio presidente Jair, o programa tirou uma cartada mais amalucada no domingo (3): numa colagem, o apresentador William Bonner aparece cantando ‘Jenifer’, um dos hits do verão de 2019.

Nos Estados Unidos, esse tipo de brincadeira não é novidade – na verdade, estava um pouco em baixa nas redes sociais. No governo Obama, era comum a produção de memes criados com trechos de discursos que, rearrumados em contextos diferentes, provocavam efeito cômico. A piada, ainda assim, causou impacto nas redes na noite de domingo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!