William Bonner elogia estreia de Maju Coutinho na bancada do JN da Globo, sendo a primeira mulher negra no posto

Bonner

Aaron Tura no site TV Foco informa que Maju Coutinho, a Maju, estreou no comando do Jornal Nacional na noite do último sábado (16) ao lado de Rodrigo Borcardi. Além de ser a primeira mulher negra, no principal telejornal do país, Maju virou assunto pela forma desenvolta como comandou a estreia dela na bancada.

Nas redes sociais o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do momento e o chefão, William Bonner, não perdeu tempo e resolveu elogiar a estreia da colega na bancada do Jornal Nacional fazendo, inclusive, uma declaração:

“Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o âncora fixo do “JN”. “Obrigada”, escreveu Maria Júlia na postagem de William Bonner.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!