Xuxa diz que foi convidada para o “Lady Night” da Globo, mas não foi liberada pela Record

Atualizado em 6 de fevereiro de 2019 às 9:24

Guilherme Machado no UOL informa que não foi dessa vez que Xuxa teve seu encontro com Tatá Werneck para uma entrevista descontraída. A apresentadora revelou que foi convidada e que inclusive pediu para participar do” Lady Night”, programa que Tatá comanda no Multishow — e que agora é  também exibido pela Globo — mas que não foi autorizada.

“Fui convidada [a participar]. Me convidei e fui convidada, e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um tramite deles, então a única coisa que eu recebo é ‘não pode'”, contou a apresentadora durante o lançamento de seu novo programa na Record TV, o “The Four Brasil”, uma competição musical.

A apresentadora contou também que teve problemas com outros projetos que teria para a TV Paga. Ela diz que gostaria de voltar a trabalhar com conteúdos voltados para o público infantil e que tem procurado canais fechados para ver se existe alguma possibilidade. Entretanto, ela tem esbarrado em um problema: seu contrato com a Record.

“Bate no meu contrato, a Record tem que me liberar e os canais que têm interesse não têm uma compatibilidade com a Record, então também não funciona”, diz ela.