
Após atacar o SBT e as filhas de Silvio Santos, o bolsonarista Zezé Di Camargo se retratou em um pronunciamento nas redes sociais na tarde desta terça (16). O artista havia reclamado do convite feito pelo canal ao presidente Lula e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e disse que as herdeiras do apresentador estariam “prostituindo” a emissora.
No pronunciamento, o cantor pediu desculpas e disse que usou a palavra no “sentido figurado”. “Utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada”, escreveu.
O bolsonarista ainda disse que não queria desrespeitar as mulheres da família Abravanel. “Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, prosseguiu.
Veja a nota do cantor:

No vídeo em que atacou a emissora, Zezé reclamava da presença de Lula e Moraes no lançamento do SBT News, canal de notícias da emissora, e afirmou que elas estavam conduzindo os negócios de maneira diferente do que seu pai faria.
“Eu vi as pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente as filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe”, disse o cantor.
Ele ainda rompeu com o SBT e pediu para que seu especial de Natal não fosse exibido, o que foi acatado por Daniela Beyruti, presidente do canal. “Não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes, não será nutrido por inteligência artificial e dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos”, afirmou.
Veja o vídeo de Zezé Di Camargo:
Zezé de Camargo pede que o SBT não transmita seu especial de Natal depois da emissora demostrar apoio ao governo Lula e a ministros do STF. pic.twitter.com/rNL3dp1qdJ
— PATRlOTAS (@PATRlOTAS) December 15, 2025