Lula lidera, vence todos no 2º Turno e Moro aparece distante, mostra PoderData

Atualizado em 24 de novembro de 2021 às 19:59
Lula lider pesquisa
Lula lidera a pesquisa eleitoral

Lula (PT) continua isolado no primeiro lugar nas intenções de votos para presidente de 2022. A informação foi divulgada nesta quarta (24) pelo PoderData. No primeiro turno, o ex-presidente está cinco pontos de vantagem de Bolsonaro, que é o segundo colocado. Sergio Moro não atingiu os dois dígitos e ainda perde no cenário dois para Ciro Gomes.

Na primeira simulação, Lula tem 34% das intenções de votos contra 27% do atual presidente. O ex-juiz fechou com 8%, enquanto o ex-governador do Ceará atingiu 7%. João Doria apareceu com 5%.

Henrique Mandetta anotou 3%, Cabo Daciolo e Alessandro Vieira registraram 2% cada. Luiz Felipe d’Ávila e Rodrigo Pacheco não chegaram nem em 1%.

No cenário 2, Lula conquistou 36%, Bolsonaro 27%, Ciro saltou para 9%, Moro manteve os 8% e Eduardo Leite anotou 5%. Cabo Daciolo atingiu 3%, Mandetta 2% e Vieira conquistou 1%.

Leia mais:

1 – App das prévias do PSDB pode ter sido alvo de ataque hacker, diz fundação

2 – Ministro astronauta tenta se livra da culpa sobre dados do desmatamento: “Estava de férias”

3 – “Não é o momento de pensar nas grandes aglomerações do carnaval”, diz porta-voz da Saúde de SP

Lula vence todos no segundo turno

O ex-presidente também derrota todos os candidatos no segundo turno. O petista vence Moro de 48% a 31%. Quando enfrenta Bolsonaro, a diferença é ainda maior: 54% ante 31%. Na disputa com João Doria, Lula atinge 47% e o governador de São Paulo tem 24% das intenções de votos.

Eduardo Leite também é testado e conquistou 20% contra 50% do petista. Rodrigo Pacheco fechou com 14% e Lula registrou 53%. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link