Kakay reage à confissão de Moro sobre Lava Jato: “Este canalha vai sangrar”

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 17:08
Veja Kakay e Moro
Kakay e Sergio Moro (Foto: Senado Federal | Isac Nóbrega/PR)

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, reagiu com indignação e revolta à confissão feita pelo ex-juiz parcial Sergio Moro. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (29) a uma rádio do Mato Grosso, o presidenciável disse que a Lava Jato foi um projeto de combate ao PT.

Veja na íntegra a nota de Kakay enviada ao DCM:

Esta é uma declaração de extrema gravidade. O ex juiz, que foi considerado incompetente e parcial pelo Supremo Tribunal, admite que a Operação Lava Jato, coordenada por ele e seus asseclas da Força Tarefa de Curitiba, “combateram o PT”.

É um desqualificado que admite agora que instrumentalizou o Judiciário e parte do Ministério Público. Incrível como o leigo não tem noção da gravidade desta declaração. É um cínico. Um canalha. Devemos investigar quem ele representava. Ainda hoje ele, o Moro, ataca de maneira vil o Ministro do Tribunal de Contas da União que se dispôs a, cumprindo um pedido do Ministério Público do TCU, investigar as estranhas relações do ex-juiz com determinado grupo. Ninguém está acima da lei, esta é a regra. Este canalha vai sangrar ao ser investigado

Este ex-juiz, que foi o maior eleitor do atual presidente ao prender o Lula , que estava na frente nas pesquisas , ganhou de contrapartida o Ministério da Justiça. Caso clássico, acadêmico, de corrupção

Ele agora admite. Resta saber como vão reagir as viúvas do Moro. Os que ainda o apoiam por razões que nós podemos imaginar, mas que não são republicanas. Vamos enfrentá-lo. O poeta já disse: a vida dá, nega e tira.

Leia também:

1- Férias e crise na Bahia: menções negativas a Bolsonaro chegam a 72% nas redes

2- Rui Costa detona Bolsonaro e diz que não há como governar “longe das pessoas”

3- Freixo sobre Alckmin ser vice do Lula: “Diferente do Temer”

Moro recuou após “ato falho”

Logo após o suposto ato falho, o ex-juiz alegou que a operação apenas teria descoberto “esquemas de corrupção” e mostrado “o que o PT verdadeiramente é”.

“Agora vai apoiar o presidente atual pra quê? Por quê? Qual que é o motivo? Se é uma questão meramente política? O objetivo é ganhar eleições? Eu acho que tem que ser para servir e proteger a população brasileira, e o nosso projeto vai nessa linha”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.