
O presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) lamentou na noite desta segunda (10) a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré. O artista faleceu aos 61 anos na cidade de São Paulo vítima de um câncer.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse “uma notícia triste: morreu o Batoré, de câncer. Sempre fui um seguidor do Batoré. Nossos sentimentos”.
O humorista era apoiador do presidente.
Segundo a nota da prefeitura “as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na Zona Norte da capital.
Leia mais:
1 Ministro não gostou de ficar frente a frente com Allan dos Santos
2 – Moraes prorroga inquérito que investiga a atuação de supostas milícias digitais antidemocráticas
3 – Capitólio: Fotos tiradas antes do passeio são usadas pela Polícia Civil para identificar vítimas
Humorista era do Pernambuco e veio para SP ainda criança
Ele era natural de Serra Talhada, no estado do Pernambuco, mas se mudou para São Paulo quando ainda era criança. Ele já trabalhou para a Globo na novela O Velho Chico e no programa a Praça é Nossa, do SBT, onde fazia o personagem Batoré.
Em agosto do ano passado, o artista chegou a pedir o fechamento do Congresso. “Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, disse.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.