VÍDEO: Jornalista da GloboNews se emociona ao ver cão sendo salvo em Petrópolis

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 14:19
GloboNews cachorro salvo em Petrópolis
Jornalista da GloboNews se emocionou ao narrar cão salvo em Petrópolis – Foto: Reprodução/Globonews

O repórter André Coelho, da GloboNews, se emocionou ao vivo durante a cobertura da tragédia causada por um temporal em Petrópolis (RJ). Cerca de 55 pessoas morreram e outras estão desaparecidas. O jornalista segurou o choro ao ver a imagem do resgate de um cachorro.

“A gente tem uma imagem que deu bastante esperança para a gente, aqui. Foi uma imagem muito bonita do resgate de um cãozinho que passou a madrugada no teto da casa da família dele esperando a família voltar”, relatou ele, não escondendo a emoção.

“E a gente vê que um dos donos conseguiu voltar aqui e encontrar o cãozinho. Eu imagino que a gente esteja rodando as imagens. O cãozinho ficou muito feliz, o nome dele é Pitoco, foi adotado há cerca de um ano”, explicou o repórter.

Leia mais:

1 – Streamer Casimiro faz doação de R$ 30 mil para vítimas em Petrópolis

2 – VÍDEOS: Chuva em Petrópolis causa destruição, arrasta carros e assusta moradores

3 – Após retornar da Rússia, Bolsonaro deve visitar Petrópolis

Repórter da GloboNews fez cobertura em Petrópolis

Após mostrar o cachorro sendo salvo, André Coelho explicou aos telespectadores o motivo de ter ficado tão emocionado. Apesar da tragédia, ele ficou contente com o fato do animal ter sido resgatado.

“A gente sabe que tem vidas de centenas de pessoas envolvidas nessa terrível tragédia, mas foi uma cena que nos sensibilizou e nos deu esperança de que, assim como o resgate desse cãozinho, a gente possa ainda encontrar muita gente que está perdida nessa terrível tragédia que atinge de novo a região serrana do Rio”, completou.

Confira o vídeo do momento que o jornalista se emocionou

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link