Carlos Bolsonaro surta após Lula acenar com prisão do pai dele

Atualizado em 10 de maio de 2022 às 8:11
Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, usou o perfil do Twitter nesta terça (10), para defender o pai, Jair Bolsonaro, após declarações do ex-presidente Lula em evento em Minas Gerais.

O petista afirmou que Jair Bolsonaro tem medo de perder as eleições e ser preso. “A gente tem que olhar e falar: ‘Bolsonaro, seus dias estão contados’”. O petista diz que “não adianta desconfiar de urna [eletrônica]” durante a eleição. “O que você tem, na verdade, é medo de perder as eleições e ser preso”, disse o ex-presidente, na ocasião.

Surtado, Carluxo resolveu rebater. “Por que o descondenado e seus comparsas berram com tanto ódio há tanto tempo suplicando prisão para qualquer opositor político? Isso é um ato democrático? Pelo que qualquer um sabe quem já foi condenado em 1a, 2a e 3a instâncias pelos crimes de corrupção foi ele e não outros!”, escreveu. 

Imagine se é outro que fala tal absurdo? O objetivo destes é metodicamente colocar em igualdade psicológica possíveis presidenciáveis com a desinformação utilizada diariamente. Jamais esqueçamos do sombrio passado de governos anteriores em nosso país!”, concluiu. 

Confira abaixo:

O ex-presidente foi ovacionado. Ele teve um encontro com lideranças políticas do estado no ato “Lula abraça Minas”, que contou com diversos membros de entidades e movimentos sociais.

Confira o momento em que fala sobre Bolsonaro:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.