“Absurdo”, diz viúva de petista assassinado por bolsonarista sobre ligação do presidente à família

Atualizado em 12 de julho de 2022 às 20:57
Pâmela Suellen Silva, viúva de Marcelo Arruda. Foto: Reprodução

A viúva de Marcelo Arruda, militante petista assassinado por bolsonarista, classificou como um “absurdo” a ligação de Jair Bolsonaro para a família dele. Pâmela Suellen Silva afirmou à coluna de Chico Alves no UOL que os irmãos da vítima não poderiam ter aceitado o que o chefe do Executivo falou sobre o caso. “Os irmãos de Marcelo não estavam na festa, como eles podem ter concordado com o que o presidente falou?”.

Bolsonaro convidou Luiz e José, irmãos de Marcelo, a viajarem para Brasília e participarem de coletiva de imprensa na próxima quinta (14). “A possível vinda de vocês a Brasília, se vocês concordarem, qual é a ideia? É ter uma coletiva para a imprensa que vocês falem o que aconteceu de fato”, afirmou , dizendo que ele estava sendo atacado pela imprensa após o assassinato.

O chefe do Executivo ainda nega que o crime tenha alguma motivação política, o que é uma mentira. Após atirar contra Marcelo, Jorge José da Rocha Guaranho gritou “aqui é Bolsonaro”.

Os irmãos do petista concordaram com a versão do mandatário, mas foram criticados por Pâmela. “Sabíamos que eles apoiavam o presidente, mas não imaginei que chegasse a esse ponto de eles deturparem a real história, dizer que o cara não foi por motivos políticos lá”, afirmou.

“Então, por que ele foi? Se a gente não conhecia ele, se a gente não sabia quem ele era? Ele tirou a vida do meu marido porque Marcelo era gordo, barrigudo? Óbvio que foi por motivo político”, prosseguiu.

A viúva diz ainda que o único motivo plausível para a ida dos irmãos de Marcelo a Brasília seria para alertar Bolsonaro. “Só se for para avisar ao presidente que ele está invertendo os papéis, invertendo a história, culpando a vítima. O cara invadiu a festa e agora a culpa vai ser do Marcelo?”, questiona.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.