ACM Neto critica Doria, diz que ele está isolado e tem “postura desagregadora”

Atualizado em 14 de maio de 2021 às 17:24
ACM Neto e Doria. Foto: Reprodução/Instagram/Wikimedia Commons

O PSDB e o DEM está com uma crise de relacionamento para as eleições de 2022. O ex-prefeito ACM Neto criticou duramente o governador João Doria Jr. por tirar seu vice, Rodrigo Garcia, do DEM para colocá-lo no ninho dos tucanos.

LEIA – ACM Neto diz que acabou chance de conversa do DEM com Doria para falar sobre 2022

ACM falou sobre essa crise nesta sexta (14) no Twitter.

LEIA MAIS – Bolsonaristas querem deixar o partido após ACM Neto criar DEM Diversidades

Ele escreveu o seguinte:

“A mudança do vice-governador Rodrigo Garcia para o PSDB é fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados.

A postura desagregadora do governador de São Paulo amplia o seu isolamento político, e reforça a percepção do seu despreparo para liderar um projeto nacional.

O momento pede grandeza e compromisso dos homens públicos com o país. Não é hora de dividir, mas de agregar. O Democratas defende a união de forças, e que se deixem os interesses pessoais de lado.

Certos de que o PSDB possui lideranças e quadros nacionais que são capazes de colocar os objetivos comuns e os sonhos para o futuro do Brasil à frente de projetos pessoais, o Democratas espera preservar a longa história de parcerias construída com o partido”.