“Inteligentíssimo, cultíssimo”, disse Bial sobre o amigo Adrilles

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 20:22
Foto com Bial, Adrilles e um fã
Bial e Adrilles (entre eles, um popular): “inteligentíssimo, cultíssimo”

Adrilles Jorge, o extremista que conseguiu ser demitido da Jovem Pan após uma saudação nazista que ele alega ter sido um tchau, foi muito amigo de Pedro Bial. 

Além de admiradores de Olavo de Carvalho e “poetas” (cof, cof), eles tinham em comum um reality show desprezível na TV Globo.

Numa entrevista a um blog chamado Pretexto, Bial contou que Adrilleds foi o único amigo que fez em dezesseis anos apresentando o BBB.

“Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nos falamos sempre”, afirmou.

Adrilles ficou animadão. 

“Não esperava e só estou falando porque ele quem abriu. Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós. Somos escritores e jornalistas, temos os gostos parecidos e as mesmas percepções do mundo, políticas, morais e intelectuais. Criou-se uma simbiose afetiva”, relatou.

Leia também

1 – Adrilles se pronuncia após ser demitido da Jovem Pan

2 – “Se puder defender nazista, pode ter partido pedófilo”, diz Serrano sobre Adrilles e Monark

3 – Adrilles acusa Jovem Pan de assédio e detona Tutinha

Bial, Adrilles e o bolsonarismo

A coisa desandou quando a Globo desembarcou do bolsonarismo.

“Ele entrou nessa onda de Bolsonaro genocida. Um dia ele chegou para mim ‘você virou um defensor feroz desse genocida’, aí eu falei, ‘ah Pedro, é uma coisa meio infantil essa coisa’. Não é que ele brigou comigo, pela diferença de opinião ideológica, política, acho que até pela questão da Globo, porque a Globo vê hoje o Bolsonaro como nazista”, disse.

Sieg heil!!