Adrilles se pronuncia após ser demitido da Jovem Pan

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 14:22
Adrilles Jorge faz suposto gesto nazista
Adrilles Jorge faz suposto gesto nazista na Jovem Pan. Foto: Reprodução

O comentarista e ex-BBB Adrilles Jorge, que foi demitido da Jovem Pan nesta quarta-feira (09) por um gesto supostamente nazista durante um programa, se pronunciou sobre assunto nesta manhã.

“Fui demitido por dar um tchau deturpado por canceladores”, disse ele, que logo após dar o suposto “tchau”, ao vivo, olhou para o lado sorrindo.

Além disso, Adrilles não tem o hábito de fazer esse gesto ao se despedir dos programas que comenta. Normalmente, o ex-BBB nem se despede, já que o programa acaba sem que ele tenha terminado de falar.

Leia mais:

1. URGENTE: Jovem Pan demite Adrilles por suposto gesto nazista

2. Ex-homem forte de Pazuello, Cascavel é preso suspeito de estuprar jovem de 18 anos

3. De olho nos votos de Bolsonaro, Moro quer se encontrar com Edir Macedo

“Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”, publicou Adrilles.

“O progressismo impõe cancelamento à força da pressão do dinheiro e de carrascos influenciadores . Ceder a um discurso caluniador de influenciadores e patrocinadores progressistas para poder manchar a vida de alguém é ceder a tudo de ruim que se deve combater no país”, completou o ex-BBB.

Adrilles é demitido da Jovem Pan após suposto gesto nazista

A demissão do apresentador bolsonarista Adrilles Jorge anunciada pela Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (09). Ontem, ele terminou sua participação em um jornal da emissora com uma suposta saudação nazista.

O caso aconteceu no programa Opinião, da Jovem Pan News. O assunto era justamente o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link