Adrilles continuou recebendo salário da Jovem Pan após demissão, diz colunista

Atualizado em 23 de março de 2022 às 14:42
Adrilles continuou recebendo salário da Jovem Pan após demissão, diz colunista
Adrilles Jorge faz gesto nazista na Jovem Pan.
Foto: Reprodução

Cerca de 40 dias após ser afastado da Jovem Pan News por ter feito saudação nazista, o comentarista Adrilles Jorges, foi recontratado pela emissora. A demissão. no entanto, foi “fake”. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o ex-BBB bolsonarista continuou recebendo salário normalmente.

Adrilles voltará ao posto de comentarista do programa Morning show, que voltará a ser transmitido na TV. O profissional volta à emissora na próxima segunda-feira (28). O programa é comandado por Paulo Mathias, Paula Carvalho e Guga Noblat.

De certa forma, ele apenas ganhou uma folga remunerada até que o assunto esfriasse. “Adrilles seguiu recebendo pagamento e continuou a frequentar as dependências da JP”, declarou Feltrin. “O mesmo já havia acontecido em 2020 com outro integrante da Jovem Pan, Rodrigo Constantino, após uma fala enviesada sobre estupro”, completou.

Leia também:

1- Após gesto nazista, comentarista da Jovem Pan debocha de defeito físico de Lula

2- Lenio Streck ironiza Kim, Monark e ex-BBB bolsonarista: “Muito valentes”

3- Após gesto nazista, ex-BBB bolsonaristaavalia candidatura pelo PTB

Adrilles desconversa sobre “recontratação”

Adrilles continuou recebendo salário da Jovem Pan após demissão, diz colunista
Foto: Reprodução

“Tô igual Sócrates, só sei que nada sei. Ou, como digo a mim mesmo, a gente caminha -a despeito dos empurrões e rasteiras alheias”, disse o bolsonarista ao comentar sua volta.

Sobre o gesto que causou seu afastamento, Adrilles, também ex-BBB, afirmou que foi mal interpretado por um gesto mal feito. “Fui cancelado por conservadores também.”

A decisão de retornar com Adrilles para a programação foi do próprio Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora. Por gostar dos comentários e da postura polêmica de Adrilles, mesmo que ela seja criticada até mesmo pelos telespectadores conservadores da Jovem Pan, Tutinha fechou um novo acordo com ele.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link