O advogado Danilo Doneda relatou em seu Twitter que foi ouvido pelo UOL numa matéria sobre o veto do PayPal ao guru Olavo de Carvalho, na qual o jornal junta opiniões unânimes que o defendem.
‘Eu fui ouvido ontem pelo UOL e expressei posição contrária aos colegas mencionados na matéria, que acaba por apresentar aos seus leitores uma posição uniformizada’, afirmou Danilo.
Ele também deu legitimidade ao veto da empresa para com o astrólogo: ‘Ela pode verificar se está de alguma forma colaborando com a propagação do discurso de ódio e acho meritório que o faça – do contrário estaria lucrando com isto.’
A @PayPal não é uma empresa jornalística e nem um monopólio. Ela pode verificar se está de alguma forma colaborando com a propagação do discurso de ódio e acho meritório que o faça – do contrário estaria lucrando com isto. Ela tem a liberdade de não manter esta associação! (2/n)
— Instituto Danilo Doneda (@ddoneda) August 7, 2020
Eu fui ouvido ontem pelo @UOLNoticias e expressei posição contrária aos colegas mencionados na matéria, que acaba por apresentar aos seus leitores uma posição uniformizada. Talvez minha fala ou de outros colegas que divirjam saia em alguma outra matéria. Fica o registro. (4/n)
— Instituto Danilo Doneda (@ddoneda) August 7, 2020