Davi Alcolumbre foi acusado de ter participado de um suposto esquema de rachadinha. Sua primeira reação foi de irritação, principalmente com a revista Veja, responsável pela reportagem que detalhava a denúncia. Depois, o senador ficou mais tranquilo e até passou a fazer piadas.
Em conversa com o DCM, um interlocutor do parlamentar, que pediu para não ser identificado, detalhou como estava o presidente da CCJ da Casa. “Ele falou para mim que ‘só Deus me tira daquela cadeira’. Tudo em tom de brincadeira. Ele tá bem tranquilo”, explicou o aliado.
A frase foi uma referência ao que fala Bolsonaro sobre ser retirado da presidência. No dia 7 de setembro, o presidente da República disse nos atos antidemocráticos a mesma frase. E o tom de ironia do senador acabou não sendo por acaso. Ele acredita que tem dedo de bolsonaristas na história.
“Ele está tranquilo, porque tem dito que não fez nada de errado. Quem tem consciência limpa não teme a injustiça dos homens”, comentou o interlocutor.
Leia mais:
1 – Ex-ministro grego critica Zuckerberg por ‘roubar’ nome e diz: ‘tirem as mãos da nossa meta’
2 – Felipe Neto passa Whindersson Nunes e é o maior youtuber brasileiro
3 – Live das 5 – Odiado no mundo todo, Bolsonaro causa confusão com a polícia em Pádua, na Itália
Alcolumbre estranha relação de Bolsonaro e Veja
O parlamentar acredita que a Veja e o presidente Bolsonaro chegaram em algum acordo. Isto porque a revista publicou uma entrevista com o governante brasileiro. E agora publicou a denúncia contra ele. “O senador está desconfiado. Ele não faz acusações, porque não é leviano. Só que a pancada vindo da revista o chamou muito a atenção”.
Alcolumbre também não descarta que líderes evangélicos estejam envolvidos nisso. “O André Mendonça é o sonho dos evangélicos. E, na opinião deles, é o senador que tem emperrado tudo”, completou o interlocutor.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.