Alexandre de Moraes já espera nova guerra contra Bolsonaro: “Ele voltou”

Atualizado em 13 de dezembro de 2021 às 19:54
Alexandre de Moraes
Alexandre de Moraes é o principal alvo do STF

Alexandre de Moraes sabe que será o principal alvo de Bolsonaro nos próximos dias. E avisou para colegas do Supremo Tribunal Federal que uma nova guerra acontecerá entre a Corte e o Governo Federal. Isto porque o presidente da República prometeu aos aliados que irá radicalizar.

Conforme apurou o DCM, os ministros do STF já possuem conhecimento que o governante está desesperado. As últimas pesquisas mostram Lula (PT) com grande possibilidade de vencer no primeiro turno. Para piorar, Moro tem roubado eleitores e apoiadores da ala bolsonarista.

“O ministro Moraes não demonstra nenhuma preocupação. Ele é um homem tranquilo e muito corajoso. Os outros colegas dele até têm certo ‘medo’ pela coragem. Se alguém aposta contra o Supremo, o ministro sempre dobra a aposta. Então mais uma guerra contra o Bolsonaro não o amedronta. Pelo contrário, apenas o faz buscar a Justiça”, explicou um funcionário do Supremo.

Leia mais:

1 – Aula de encerramento: Evolução do pensamento desenvolvimentista no Brasil

2 – Gleisi elogia entrada do senador Contarato no PT: “nossa caminhada tem tudo a ver”

3 – “Lamento a truculência e o ódio”, diz repórter da Globo agredida por bolsonarista na Bahia

Bolsonaro x Alexandre de Moraes

Investigações que estão nas mãos do ministro começaram a avançar e isso tem preocupado o presidente. Por isso Moraes se tornou o principal alvo do Governo Federal. E os ataques devem aumentar com o passar do tempo, principalmente nas vésperas das eleições.

“O ministro até brincou e falou: ‘Ele voltou. O Bolsonaro zen acabou. Se preparem’, falou o ministro. Então todos já sabem que trocas de alfinetadas acontecerão nos próximos dias. E a tendência que isso não pare, não. Agora o presidente deve levar essa guerra até o fim das eleições. Pode ter certeza”, acrescentou o profissional.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.