VÍDEO: Allan dos Santos afirma que Telegram não derrubou seu perfil

Atualizado em 26 de fevereiro de 2022 às 19:24
Allan dos Santos afirma que Telegram não derrubou seu perfil. Ele usa terno cinza, gravata vermelha e óculos de sol.
Bolsonarista diz que canal funciona normalmente nos Estados Unidos porque é “um país livre”. Foto: Reprodução

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos desdenha da Justiça brasileira por ter bloqueado o seu canal no Telegram. Santos afirmou que o aplicativo não derrubou seu perfil. De acordo com ele, o grupo continua funcionando normalmente nos Estados Unidos e outros países.

O blogueiro afirmou que o canal continua funcionando normalmente nos Estados Unidos por ser “um país livre”. “Vocês é que estão no Brasil, não podem acessar, as pessoas que estão aqui nos Estados Unidos podem acessar normalmente porque aqui eles estão num país livre”, declarou.

Conhecido por divulgar informações falsas, o bolsonarista disse que a ação só aconteceu porque partiu da Justiça. Segundo ele, o Telegram não tem como “dizer para um juiz” que não violou as leis do Brasil.

Ele enfatizou que “o Telegram, infelizmente, cedeu à pressão jurídica porque quem julga os juízes, né? O Telegram disse que eu teria violado as leis brasileiras e quem falou isso foi um juiz. Como é que o Telegram vai dizer para um juiz que eu não fiz isso?”.

Veja o vídeo:

Leia mais:

1 – Telegram derruba perfil de Allan dos Santos após decisão de Moraes

2 – ÁUDIO: Foragido, Allan dos Santos ataca Moraes: “Enfia o dedo no c*”

3 – VÍDEO – Allan dos Santos cria novas redes para atacar Moraes: “Vagabundo”

Canal de Allan dos Santos foi derrubado por ordem de Alexandre de Moraes

O canal, com pouco mais de 128 mil inscritos, foi banido do Telegram, no Brasil, por decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Ele, que já havia pedido a prisão do blogueiro, que fugiu para os Estados Unidos, ameaçou suspender o aplicativo de mensagens no dia 18 deste mês caso o banimento dos canais do bolsonarista não fosse feito.

Allan dos Santos ironizou o ministro antes do canal ser bloqueado. “Testando o Telegram após ordem do Xandão”, disse em uma mensagem. “Testando o bloqueio. Pede pro Mickey”, seguiu. Ele ainda criou um perfil alternativo chamado “Canal reserva de Allan dos Santos”.

Ele associou o Brasil, que vive um governo de extrema-direita, com países socialistas. “É que acontece que você que está no Brasil,  você está na mesma situação de quem está em Cuba, de quem está na Coreia do Norte, de quem está no Irã”, disse durante a fala.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link