ÁUDIO: Foragido, Allan dos Santos ataca Moraes: “Enfia o dedo no c*”

Atualizado em 25 de fevereiro de 2022 às 20:50
Allan dos Santos surta e ataca Alexandre de Moraes
Allan dos Santos surta e ataca Alexandre de Moraes

O blogueiro Allan dos Santos soltou um áudio em seu canal do Telegram nesta sexta-feira (25) fazendo a única coisa que sabe fazer: atacar o ministro Alexandre de Moraes. O magistrado do Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou que o Telegram apague o perfil do bolsonarista.

“Alexandre de Moraes, se você derrubar esse canal, eu crio outro, crio outro e crio outro. Enfia o dedo no c* e rasga. Não vou apagar por** nenhuma”, escreveu o aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Moraes determinou que perfis bolsonaristas sejam suspensos pelo Telegram, o que inclui Allan dos Santos. Caso a empresa não obedeça a ordem, o Telegram pode ser bloqueado em 48 horas.

Além do bloqueio, a plataforma de mensagens da Rússia vai ter que pagar multa diária de R$ 100 mil. O ministro do STF pediu o encaminhamento urgente da ordem para a Polícia Federal.

Confira o áudio:

Leia mais:

1 – Fugindo do TSE, Telegram tem advogados como representantes no Brasil

2 – Sob pressão no Brasil, Telegram tem outra postura na Alemanha; Saiba qual

3 – Barroso cogita suspender Telegram: “Brasil não é casa da sogra”

Allan dos Santos é foragido

Conhecido por propagar notícias falsas, o blogueiro atacou as instituições democráticas do Brasil. O seu maior alvo acabou sendo o ministro Alexandre de Moraes, que determinou a prisão do bolsonarista. Porém, o aliado de Bolsonaro se mostrou apenas corajoso nas redes sociais.

Isto porque fugiu para os Estados Unidos e continua escondido por lá. Através do Telegram, continua disseminando fake news e agora está com medo da ordem do magistrado do STF.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link