Allan dos Santos declara guerra a genro de Silvio Santos: “Membro do sistema”

Atualizado em 24 de novembro de 2021 às 20:21
Allan dos Santos Fábio Faria
Allan dos Santos não gosta do Fábio Faria

Allan dos Santos não está nem um pouco satisfeito com o genro de Silvio Santos. Ele tem tratado Fábio Faria como o principal responsável pela aproximação de Bolsonaro com o Centrão. O blogueiro bolsonarista também tem se sentido perseguido nas redes sociais e acredita ter o “dedo” do ministro da Comunicação.

“Faz tempo que não tenho contato com o Allan, mas nos corredores todos sabem que ele não anda satisfeito com algumas coisas no Palácio. Ele segue fiel ao Bolsonaro, mas acredita que o presidente se aproximou demais do Centrão. Também tem dito que há muito traidor dando informação para a mídia ‘comunista’”, informou um aliado do presidente.

“E o Fábio é tratado como inimigo. É guerra mesmo. Ainda mais com a possibilidade dele ser vice do presidente. O grupo conservador não quer, porque o ministro já foi lulista. Um ministro petista passa, mas um vice petista é difícil de explicar”, acrescentou.

Leia mais:

1 – App das prévias do PSDB pode ter sido alvo de ataque hacker, diz fundação

2 – Ministro astronauta tenta se livra da culpa sobre dados do desmatamento: “Estava de férias”

3 – “Não é o momento de pensar nas grandes aglomerações do carnaval”, diz porta-voz da Saúde de SP

Allan dos Santos insatisfeito com o genro de Silvio Santos.

A insatisfação de Allan dos Santos é o mesmo sentimento que de várias pessoas do grupo ideológico. Carlos Bolsonaro, por exemplo, tem trabalhado para o pai não colocar Fábio como vice. “Ele é tratado como membro do sistema. Então tê-lo no governo é um risco na opinião dessa galera”, explicou a fonte do DCM.

Apesar de Allan não gostar de Faria, ele terá que suportar o ministro no cargo por mais um tempo. O genro de Silvio Santos deve sair do ministério em março para disputar as eleições de 2022. Neste momento, há possibilidade de ser como vice. Porém, se isso não ocorrer, ele poderá concorrer a deputado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link