Genro de Silvio Santos ignora irritação de Allan dos Santos: “Não tem importância”

Atualizado em 25 de novembro de 2021 às 15:12
Allan dos Santos genro Silvio Santos
Fábio Faria não está preocupado com Allan dos Santos

O genro de Silvio Santos soube que Allan dos Santos está irritado com ele e não demonstrou qualquer preocupação. O ministro da Comunicação falou para aliados que o blogueiro bolsonarista não tem mais influência no governo. E também deixou claro que Bolsonaro seguirá a “cartilha” do grupo político e não mais o ideológico.

Conforme apurou o DCM, Fábio Faria escutou pelos corredores do Palácio do Planalto que Allan “declarou guerra” contra ele. O ministro riu da situação e falou que “era uma pena”, porque “gostava” do Terça Livre. “Ele disse em tom de deboche. O Fábio não gosta do Allan e vice-versa. Não é segredo para ninguém”, comentou um interlocutor.

“Quando soube que o blogueiro estava irritado, ele ignorou. A classe política trata o Allan como uma figura que não tem importância. Vai seguir com o trabalho dele e obedecendo ao presidente. E todos sabem que agora o Bolsonaro segue a cartilha política”, completou.

Leia mais:

1 – App das prévias do PSDB pode ter sido alvo de ataque hacker, diz fundação

2 – Ministro astronauta tenta se livra da culpa sobre dados do desmatamento: “Estava de férias”

3 – “Não é o momento de pensar nas grandes aglomerações do carnaval”, diz porta-voz da Saúde de SP

Allan dos Santos, genro de Silvio Santos e a contradição

Apesar de Fábio Faria afirmar que Bolsonaro seguirá a cartilha do Centrão, essa não é a realidade. O presidente pretende usar o discurso ideológico nas eleições de 2022. Lideranças do PP e PL querem que o chefe do executivo foque em pautas econômicas.

Até o ano que vem, muita coisa acontecerá. A única certeza é que o genro de Silvio Santos é uma figura que desagrada Allan dos Santos. “Ele é tratado como membro do sistema. Então tê-lo no governo é um risco na opinião dessa galera”, explicou a fonte do DCM.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link