Foragido, Allan dos Santos volta a implorar por dinheiro para pagar advogados

Blogueiro já chegou a usar sua filha para pedir dinheiro

Atualizado em 18 de janeiro de 2022 às 15:31
Allan dos Santos
Foto: Reprodução

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos voltou a implorar por dinheiro a seus seguidores na plataforma Telegram. Segundo ele que pediu ajuda voluntária, acabou o dinheiro para pagar os advogados que acompanham seus casos no Brasil.

“Por falta de dinheiro para pagar o único advogado que sobrou, preciso encontrar advogados voluntários para tocar os processos em andamento no Brasil. Quem estiver interessado em ajudar, por favor, entre em contato comigo pelo site”, escreveu Santos.

O bolsonarista está foragido nos EUA e foi banido de outras plataformas, vem usando livremente o Telegram para difundir informações contrárias à vacinação contra a Covid-19, críticas ao STF e alertas sobre a “ameaça comunista”, entre outros pontos da agenda bolsonarista. Santos tem 121 mil seguidores no Telegram;

Leia também:

1- Ex-assessor de Boris Johnson o acusa de mentir sobre festa na quarentena

2- Genro de Silvio Santos, Alexandre Pato é detonado por Rizek após defender Djokovic

3- VÍDEO: Moro dá show de ignorância ao comparar a Somália com a Inglaterra

Não é a primeira vez que Allan dos Santos implora por dinheiro

Após ser banido das redes, o blogueiro criou um site só para pedir dinheiro para seguidores. Tentando vender seu “trabalho”, Santos o anunciou “por apenas $10 doláres mensais”.

Na época, o bolsonarista decidiu ainda usar a filha para pedir dinheiro aos apoiadores. “Não queria falar isso, mas o mês terminou e ainda não consigo pagar tratamento e remédios da minha filha. Se você pode assinar, assine. Está difícil…”, disse ele. Saiba quanto Allan arrecadou após pedido de doações com fim do Terça Livre AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.