Fake News: Allan dos Santos diz que policiais se suicidaram após investigarem o PT

Atualizado em 9 de dezembro de 2021 às 13:41
Allan dos Santos policiais
Allan dos Santos voltou a propagar fake news contra o PT

Allan dos Santos segue disseminando fake news no seu perfil do Telegram contra o PT. O blogueiro bolsonarista afirmou que policiais cometeram suicídio após investigarem o governo do Partido dos Trabalhadores.

“O índice de suicídios de policiais é maior que os que morrem em confronto com bandidos. Se esse dado já assusta, pesquise (NÃO ACREDITE EM MIM, PESQUISE) para ver as datas do período do maior índice de suicídios na Polícia Federal”, iniciou Allan.

“Sabe o que é curioso? O drástico aumento ocorreu nas investigações envolvendo o Partido dos Trabalhadores. Segundo o relato de um policial que conversou comigo. E esteve em uma operação com robustas provas de desvio bilionário que não deu em nada. O índice de suicídio na PF está intimamente relacionado ao frustrante resultado das operações”, continuou.

“Diante disso, pergunto à direita brasileira: vocês vão mesmo debater sobre Abraham e Tarcísio? Enquanto a direita não souber o que significam os conceitos de senso de proporções, prioridade, discurso dominante e afins, ela só provará que é mesquinha o suficiente para merecer o esgoto em que se encontra”, completou.

Leia mais:

1 – Bolsonaro registra menor aprovação desde o início da pesquisa PoderData

2 – Estadão é detonado na web após dizer que Lula e Bolsonaro são “almas gêmeas”

3 – VÍDEO: Isolado e empacado nas pesquisas, Ciro ataca Lula, Moro, Bolsonaro e Doria

Allan dos Santos tem usado o Telegram para mentir

O blogueiro bolsonarista está impedido de usar outras plataformas porque é conhecido por disseminar mentiras. Porém, ainda tem conseguido utilizar o Telegram para “alimentar” as fake news aos apoiadores de Bolsonaro. Seus principais alvos são o PT, outros partidos de esquerda e rivais do presidente da República.

Apesar das ações da Justiça, Allan não demonstra nenhuma preocupação. Ele segue propagando suas notícias mentirosas.

Por Daniel César e Naian Lucas Lopes

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.