
A influenciadora digital Cassiane Valadão, de 41 anos, esposa do cantor e pastor evangélico André Valadão, publicou, nesta sexta-feira (04), uma série de vídeos no Instagram atacando mulheres que usam o que considera “roupas provocantes”. Segundo ela, que está em Orlando, na Flórida, nos EUA, roupas curtas “despertam pedófilos”.
“Temos que ensinar nossas filhas, desde pequenas sobre vestimenta. Não tem condição. Hoje fui para a academia e tinha uma moça que o short era tão curto, tão curto, que nem em minha casa uso um short de pijama assim. Outras usam blusinha sem sutiã, está terrível. As mulheres têm que se guardar um pouco. Lá tinham homens casados, senhores”, pontuou a dona de casa que se define como “feminina, esposa e mãe”.
“Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora. Ficam despertando os meninos. Os meninos de 13 e 14 anos muitas vezes não estão pensando em nada e as meninas ficam despertando os meninos. Mães não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério”, continuou.
Leia também:
1- Engano? Padre compartilha vídeo erótico em grupo de mensagens
2- VÍDEO – Vereadora tem microfone cortado ao defender presença de mulheres na política
3- Empresa de obra do metrô em SP critica Eduardo Bolsonaro por vídeo machista
Roupas roupas curtas “despertam pedófilos”, diz esposa de André Valadão
Ela disse, ainda, que roupas do tipo “atraem pedófilos”. “Gente tem pedófilos em todas as partes, eles são aqueles que a gente menos imagina. Você acha que na Igreja não tem? Tem na Igreja, tem na praia, tem na academia. Você está lá, bonitona, mostrando seu corpo demais e vai despertar os pedófilos. Geralmente, as pessoas são abusadas por quem menos imaginava, que faz amizade, chama para sair, depois vem chorando, falando que infelizmente aconteceu”, concluiu.
Confira o vídeo abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link