Após filho morrer, Sinead O’Connor é internada: “Não mereço viver”

Atualizado em 14 de janeiro de 2022 às 16:02
Sinead O'Connor
Cantora escreve mensagem preocupante aos seus seguidores

Sinead O’Connor, a cantora irlandesa que a poucos dias perdeu o filho de 17 anos, Shane O’Connor, anunciou nas redes sociais, ontem (13), que precisou ser internada no hospital. Isso aconteceu após a artista manifestar desejos suicidas na internet.

A cantora disse no Twitter, que está “seguindo seu filho” e que “não merece viver” sem ele.

“Resolvi seguir meu filho. Não adianta viver sem ele. Tudo que eu toco, eu estrago. Eu só fiquei para ele. E agora ele se foi. Eu destruí minha família. Meus filhos não querem me conhecer. Eu sou uma pessoa de merda. E todos vocês só pensam que sou legal porque posso cantar. Eu não sou”, escreveu Sinead O’Connor.

“Eu sou um pedaço de merda. Eu não mereço viver e todos que me conhecem estarão melhor sem mim. Lamento todo o mal que causei”, acrescentou.

Logo depois, a cantora escreveu outra mensagem para seus seguidores se arrependendo do que disse e anunciou a ida ao hospital.

“Eu sinto muito. Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Lamento ter chateado a todos. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco. Mas eu vou encontrar Shane. Isso é apenas um atraso”, disse.

Leia mais:

1- “STF já encerrou debate: juiz parcial não tem lugar de fala”, diz advogado de Lula

2- Prefeitura faz alerta sobre chance de falésias desmoronarem na Bahia

3- “Moro não tem estatura moral para criticar a advocacia”, diz advogado

Cantora culpa o Estado irlandês pela morte do filho

Em outro recado pela rede social, Sinead O’Connor culpou o Estado irlandês, a agência infantil e familiar Tusla e o centro de saúde mental para crianças e adolescentes.

“Por favor, não imagine que estou menos do que ciente de que falhei com meu filho, ao lado de Tusla, do HSE e do Estado irlandês. Todos nós falhamos com ele. Bem-vindo à Irlanda. O suicídio não lhe trará paz. É uma mentira”, afirmou.

“Portanto, o próximo pobre coitado bem intencionado que me disser ‘pelo menos ele está em paz agora’ vai ter o corte que merece. Como alguém sabe que ele está em paz? Posso dizer que o rosto dele estava tão atormentado quanto há meses. Nenhuma diferença”, completou a cantora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link