Após convocar panelaço, Zambelli diz que foi “ironia”

Atualizado em 31 de dezembro de 2021 às 21:48
Carla Zambelli
Carla Zambelli (foto: Pablo Valadares)

A deputada Carla Zambelli, que não é dotada de muita inteligência, resolveu puxar o saco do chefe Jair Bolsonaro em sua proposta indecente de panelaço.

Ela pediu o “panelaço a favor” na noite de Ano Novo diante dos protestos da esquerda. “Amanhã, 31/12, panelaço no pronunciamento do Presidente às 20h30 em comemoração aos 3 anos sem corrupção no Brasil. Esquerda está convidada também a bater panelas, devem estar em abstinência, ajuda a desopilar o fígado…”, escreveu Zambelli nas redes sociais.

Porém o efeito foi contrário. Diversas cidades resolveram fazer panelaço contra o mandatário. Durante a fala, panelaços foram registrados em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, além de Brasília e outras. Além do barulho das panelas, Bolsonaro ganhou gritos de “vagabundo”, “assassino” e “Lula 2022”.

Leia também:

1- VÍDEOS: Após pedido, diversas cidades fazem panelaço contra Bolsonaro

2- Em pronunciamento, Bolsonaro volta a atacar governadores e criticar passaporte da vacina

3- Saúde tem plano para conter Ômicron e nova onda de Covid, garante Queiroga

Zambelli diz que foi “ironia”

Após críticas, a parlamentar afirmou que o post também foi uma ironia. “O Presidente não pediu panelaco nenhum deputada, ele fez pisicologia reversa com a esquerda. Acorda pelo amor de Deus”, disse uma internauta. “E meu tuite também…. parece que ninguém entende ironia, Jesus amado”, respondeu Zambelli.

Nesta sexta-feira (31), através das redes sociais, a bolsonarista, sem comentar o caso, falou que ninguém entende suas publicações. “Ironia é um subproduto da inteligência. Por isso tem gente que não entende meus Twittes. Imprensa burra!”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.