VÍDEO: Apresentador da Jovem Pan bajula Paulo Guedes e lhe dá “Tourinho de Ouro”

"Vai, touraço", gritou Guedes em agradecimento

Atualizado em 23 de fevereiro de 2022 às 18:41
Apresentador da Jovem Pan bajula Paulo Guedes
Foto: Reprodução

O apresentador Pablo Spyer, da Jovem Pan, resolveu bajular o ministro da economia, Paulo Guedes. Ele o presenteou com uma estátua de Touro de Ouro, na segunda-feira (21).

Spyer disse que o presente é uma forma de agradecer pelos trabalhos importantes do ministro, como a implantação da reforma da Previdência, autonomia do Banco Central e marcos regulatórios. O apresentador  ganhou notoriedade com uso do bordão: “Vai, tourinho”, em referência a alta da Bolsa de Valores.

“Seu Paulo, queria te dar um presente. O touro é um símbolo de garra, prosperidade. O senhor é um exemplo de garra”, disse ele que teve afirmativa do ministro: “Sou”, disse Guedes, enquanto sorria.

Leia também:

1- VÍDEO – “O Brasil está decolando novamente”, diz ministro da Economia

2- Ministro da Economia dobra aposta em Bolsonaro e diz que ficaria em eventual segundo mandato

3- Ministro da Economia recebe carta de funcionários por aumento

Guedes é bajulado

Spyer contou que o vídeo foi gravado na 2ª feira à noite, em São Paulo. “O senhor tem feito um trabalho excelente com conquistas tão importantes, né? Algumas até não imaginadas, como a Reforma da Previdência, gigante, independência do Banco Central, MP da Eletrobras, sem contar de manter (sic) a austeridade fiscal”, afirmou.

“Eu gostaria de dar ao senhor um Touro de Ouro verdadeiro como agradecimento pelo trabalho que tem feito pelo Brasil. Muito obrigado, doutor Paulo. Você é um exemplo para mim, viu? Boa sorte, com tudo”, completou.

Por fim, o apresentador gritou “Vai, tourinho” e recebeu “Vai, touraço” do ministro. Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link