Assessor de Gabriel Monteiro afirma que vereador fazia orgias com adolescentes

Atualizado em 7 de abril de 2022 às 15:40
Gabriel Monteiro
Assessor diz que vereador fazia orgias com menores de idade
Foto: Divulgação/Flávio Marroso / CMRJ

Um assessor de Gabriel Monteiro (PL) afirmou, em depoimento à polícia, que o vereador fazia orgias com menores de idade na mansão onde mora, com uso de drogas pelo parlamentar e pelas adolescentes. Os eventos teriam acontecido na casa em que a Polícia Civil realiza uma operação de busca e apreensão hoje (7), com objetivo de apreender documentos sobre o vazamento de um vídeo íntimo dele com uma adolescente.

“Teve vezes que já cheguei lá na casa dele e encontrei ele virado de festas, com meninas saindo de lá chorando, aparentando ter sido estuprada pelo Gabriel”, afirmou o assessor.

De acordo com o assessor, as orgias eram frequentes e a maioria das convidadas eram menores de idade. Além de relações sexuais, o uso de entorpecentes também era comum nas festas.

Leia mais:

1- Gabriel Monteiro chora em reunião, mas investigação avança

2- Câmara Municipal do Rio decide abrir representação contra Gabriel Monteiro

3- Conselho de Ética pode abrir processo hoje contra Gabriel Monteiro

Polícia realiza operação de busca e apreensão contra Gabriel Monteiro

Polícia Civil faz operação contra o vereador
Foto: Reprodução/ TV Globo

Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) foram cumprir mandados de busca e apreensão contra Gabriel e mais seis pessoas, entre assessores e ex-funcionários dele. Não há mandados de prisão.

O vereador é alvo de uma operação da Polícia Civil do RJ nesta quinta-feira (7), dentro do inquérito sobre o vazamento de um vídeo íntimo de Gabriel fazendo sexo com uma adolescente de 15 anos. Ele pode responder por distribuir material pornográfico envolvendo menores (Artigo 241-Ado Estatuto da Criança e do Adolescente). A pena pode chegar a seis anos de prisão mais multa.

Ele enfrenta uma representação na Câmara Municipal do Rio de Janeiro devido ao vazamento do vídeo e de outras acusações, feitas por assessores e ex-funcionários, de assédios moral e sexual, agressões e uso indevido de servidores.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link