Atirador assassina quatro pessoas e deixa outras três feridas

Atualizado em 28 de dezembro de 2021 às 16:48
Homem armado
Homem armado mata 4 pessoas e deixa outras 3 feridas nos EUA

Um homem armado matou 4 pessoas e feriu outras 3 nos Estados Unidos. O caso aconteceu no Estado do Colorado, no dia de ontem (27). O atirador foi morto pela polícia.

Em entrevista coletiva, o chefe do departamento de polícia, Paul Pazen, disse que os disparos ocorreram em quatro locais diferentes e tiveram início pouco depois das 17h, horário local, quando duas mulheres foram mortas e um homem ficou ferido em um bairro movimentado da cidade.

Leia mais:

1- VÍDEO: Casal ignora transeuntes e faz sexo em praia de SP

2- Pastor bolsonarista revolta fiéis ao esbanjar dólares no Natal

3- Filha de Bolsonaro está sendo vítima de negligência. E precisa ser protegida. Por Alceu Castilho

Trajeto do atirador

Após abrir fogo matando duas pessoas e ferindo uma, no centro da cidade de Denver, o atirador fugiu em um carro e matou outro homem perto de um parque. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque.

Logo depois, o atirador foi para a cidade vizinha de Lakewood, onde matou mais 1 homem e feriu outro. Ao ser localizado pelas autoridades policiais, deu-se início a uma troca de tiros e o agressor foi morto no local pela polícia. Um dos policiais ficou ferido no tiroteio e precisou fazer uma operação em um hospital.

Este é o mais recente caso de tiroteio em massa que termina com mortes nos Estados Unidos. De acordo com o grupo de pesquisa Gun Violence Archive, mais de 675 incidentes desse tipo aconteceram no país só em 2021.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link