Ex-presidente nacional do PSDB e ex-governador de Alagoas vai votar em Lula

Atualizado em 17 de janeiro de 2022 às 9:55
Foto de Teotônio Vilela
Foto: Arquivo / Cada Minuto

O ex-governador do estado de Alagoas, Antônio Vilela, afirmou que votará em Lula (PT) nas eleições de 2022. Ele é ex-presidente nacional do PSDB e atualmente está afastado do campo político. Informação vem através de conversa entre amigos e aliados políticos de Vilela.

Antônio Vilela revelou que está insatisfeito com os rumos que o PSDB está tomando no país que pretende lançar João Dória à pré-candidatura da Presidência da República. Em conversa com um aliado do próprio estado, o político confessou que pretende votar no ex-presidente Lula. Vilela e Lula são amigos desde a época em que seu pai, Teotônio, era governador de Alagoas.

Leia mais:

1 – Áustria vai ser o 1° país europeu a ter vacinação obrigatória contra a Covid-19

2 – WhatsApp cogita derrubar limites de mensagens e pode gerar nova onda de fake news

3 – VÍDEO: Agricultora relembra Brasil antes de Lula: “Governo não ligava para pobreza”

Vilela também está preocupado com os rumos do PSDB em Alagoas

O ex-governador também demonstrou preocupação com os caminhos que o partido está tomando no estado. O PSDB pretende lançar atualmente Rodrigo Cunha para concorrer ao cargo no estado, mas segundo avaliação de Vilela, falta o apoio de um grupo mais amplo para concretizar o desejo.

Por esse motivo, vilela aconselhou que Cunha se filie ao PSB, que avalia ser a melhor legenda no momento para concorrer à vaga de governador. O ex-governador disse que o político teria uma aliança partidária com Lula, que se lançará à presidência do país, o que garantiria um grande apoio à campanha de Rodrigo Cunha.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.