A atriz pornô Stormy Daniels defendeu aproveitar o momento delicado em que Donald Trump encontra-se para faturar em cima dos fatos.
Hoje, a justiça americana decidiu pelo indiciamento do ex-presidente na acusação de suborno feita por ela.
Em uma live feita em seu OnlyFans, uma plataforma destinada a criação de conteúdo erótico, ela refutou as críticas de que estaria explorando o caso para seu próprio ganho comercial.
Em suas palavras, ela estaria apenas “fazendo suco de laranja com laranjas”, claramente uma piada envolvendo a cor atribuída à pele do líder republicano.
Ela diz que seu envolvimento com Trump apenas a trouxe prejuízo na carreira de atriz e diretora.
Ela foi alçada aos holofotes da política americana em 2018, quando jornalistas descobriram que Trump havia pago um “dinheiro secreto” dois anos antes para calar-se sobre uma relação sexual mantida com a atriz.
“Estou sendo criticada por ganhar mais dinheiro agora”, disse ela. “Eu obviamente tenho uma mercadoria[andise] site… Sempre fiz isso! Todo mundo que tem um negócio vende mercadoria. Você aproveita a oportunidade. Não é disso que se trata a América?”
Stormy Daniels, anunciou uma turnê nacional de pole dance chamada “Make America Horny Again”, (Faça a América ter tesão novamente, em tradução livre) e um livro de memórias chamado Transparência completa. O nome traz uma alusão irônica ao slogan de Trump “Make America Great Again”.
“Acabei de ver que Trump está realmente fazendo a mesma coisa”, sustentou a atriz. “Ele seguiu, você sabe, todas as coisas que estão acontecendo agora, para ajudar a promover sua carreira e transformá-la em vantagem, capitalizá-la e arrecadar dinheiro.”
“Isso é realmente – eu não posso acreditar que estou prestes a dizer isso – meio brilhante”, prosseguiu Daniels. “Tipo, ele está fazendo a mesma coisa que eu estou fazendo. Por que está tudo bem para ele e não está tudo bem para mim? É meio fodido que haja todo esse padrão duplo.”