ÁUDIO: Testemunha descreve tragédia na festa de líder do PT morto a tiros por bolsonarista

O policial bolsonarista responsável pelo assassinato chegou a declarar: ''Eu vou voltar e vou matar todos vocês, seus desgraçados''

Atualizado em 10 de julho de 2022 às 17:53
O militante do PT Marcelo Arruda foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10) por bolsonarista. Foto: Reprodução

No último sábado (9), aconteceu a festa de aniversário de 50 anos do guarda municipal Marcelo Arruda, líder do PT, que contava com cerca de 40 convidados e tinha como tema o próprio partido, com diversas referências para o ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Contudo, a comemoração acabou em tragédia.

Apesar de não ter sido convidado e ninguém presente na ocasião o conhecer, o policial bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho apareceu na frente do local com seu carro e começou a gritar de dentro do automóvel: ”Aqui é Bolsonaro, seus desgraçados”.

Em seguida, o indivíduo mostra sua arma e começa a apontar para todos, incluindo Marcelo, que entendeu que a situação era séria. O agressor estava com a sua mulher e um bebê dentro do carro, e mesmo assim, anunciou: ”Eu vou voltar e vou matar todos vocês, seus desgraçados”. No momento, ninguém acreditou que isso de fato aconteceria.

Confira abaixo um áudio em que uma testemunha da tragédia conta com detalhes toda a situação: 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link