Desesperada, Band contrata humorista bolsonarista para salvar programa do Faustão

Desesperada para alavancar audiência, a Bandeirantes (Band) fez novas contratações para o programa de Fausto Silva, Faustão

Atualizado em 23 de março de 2022 às 8:52
Veja o Faustão
Faustão na Band. Foto: Reprodução/YouTube

Desesperada para alavancar audiência, a Bandeirantes (Band) fez novas contratações para o programa de Fausto Silva, Faustão. Segundo informações do colunista Flávio Ricco no R7, a emissora contratou os humoristas Tirullipa e Fafy Siqueira para integrarem o júri fixo do quadro Mochila do Riso, uma das novidades da atração.

O lançamento da emissora quer apresentar esses novos comediantes para o Brasil. Eles vêm do stand-up. A intenção é que os candidatos saibam interpretar diversos personagens. Fausto Silva estreou seu novo programa há pouco mais de dois meses.

O bolsonarista Tirullipa já participou do programa na Band no fim de janeiro. Ao lado de Maytê Piragibe, o ator teve que adivinhar qual artista estava por trás da porta do Na Pista do Sucesso e ainda respondeu perguntas do auditório nos bastidores do programa.

Com Nelson Freitas, Fafy também pisou no palco da atração e fez questão de expressar sua admiração pelo apresentador. “Para mim Fausto Silva é o Rei da televisão”, elogiou ela.

LEIA MAIS:

1 – Apresentadora da Globo que debochou da pronúncia de Lula comete erro grotesco de português
2 – Globo é condenada em R$ 10 mi por propaganda enganosa
3 – VÍDEO – Na GloboNews, Jorge Pontual critica bloqueio de Telegram: “Censura”

Bolsonarista estará com Faustão

Tirullipa fez um vídeo em maio de 2021 e se encontrou com Luciano Hang, dono da Havan e defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele foi criticado nas redes.

No vídeo, o humorista, que é filho de Tiririca, apareceu ao lado de Hang, ambos com a camiseta que leva a logomarca da empresa e com uma calça amarela erguida acima da cintura. Com as canelas de fora, a dupla dançou a música Carpinteiro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link