Bar dá boneco vodu de Bolsonaro para “malhar o Judas”

Casa Porto dá boneco vodu de Bolsonaro para clientes malharem o Judas
Reprodução/Instagram

Existe um bar chamado Casa Porto, que está localizado no Largo de São Francisco da Prainha, bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.

LEIA – Governo Bolsonaro pede para STF liberar atividades religiosas no Brasil durante a Páscoa

O estabelecimento está com a tradição peculiar para malhar o Judas no Sábado de Aleluia nesse período de Páscoa:. O “Judas” é um boneco vodu de pano que faz referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

LEIA MAIS – ‘Nesta Páscoa, nós temos condições de construir um mundo mais justo’, diz Lula

O brinde será enviado de brinde aos clientes que fizerem pedido de comida por delivery. Na publicação no Instagram, o bar mostrou o boneco de pano feito para alfinetar. O boneco ainda vem acompanhado de um bigode, semelhante ao ditador alemão nazista Adolf Hitler, e uma faixa presidencial brasileira.

“Pra você alfinetar gostoso no conforto do seu lar”, diz o bar na rede social. No vídeo, o estabelecimento ainda fez uma imitação da voz do presidente anunciando o dia de malhar o “Judas” e repetiu as clássicas frases de Bolsonaro. “Brincadeira sadia. Não adianta ficar de mimimi”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Casa Porto (@casaporto.rio)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!