Bolsonarismo e a sindemia de Covid-19 no Brasil em debate

Bolsonarismo e a sindemia de Covid-19 no Brasil – Foto: Thum/Youtube

O Pauta Brasil debate “Bolsonarismo e a sindemia de Covid 19 no Brasil” nesta sexta-feira (13).

A mediação é de Jessica Italoema, diretora da Fundação Perseu Abramo.

Leia também

1- Auditor do TCU, criador da ‘planilha paralela’, desmente Bolsonaro sobre mortes: “Total irresponsabilidade”

2- Aras pede que STF permita Orçamento Secreto de Bolsonaro

Conheça os debatedores

Cesar Calejon é jornalista, com especialização em Relações Internacionais pela FGV e mestrando em Mudança Social e Participação Política pela USP.

Autor dos livros A Ascensão do Bolsonarismo no Brasil do Século XXI (Kotter) e Tempestade Perfeita: o bolsonarismo e a sindemia covid-19 no Brasil (Contracorrente).

Cláudio Souza Neto é graduado em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutorado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2004).

Cristiane Kerches da Silva Leite é professora Doutora no curso de Graduação em Gestão de Políticas Públicas e no programa de pós-graduação Mudança Social e Participação Política da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo.

João Feres Jré graduado em Ciências Sociais e mestrado em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas e mestrado e doutorado em Ciência Política pela City University of New York, Graduate Center.

Sobre o programa

O Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo DCM TV.

Confira abaixo: