Bolsonarista amigo de Eduardo questiona se Gilmar Mendes está “bêbado ou drogado”

Atualizado em 13 de abril de 2020 às 15:35
Bolsonaro com editores do site de Olavo de Carvalho, Paulo Briguet e Bernardo Küster (Reprodução/Twitter)

O youtuber Bernardo P Küster, bolsonarista e olavista amigo de Eduardo Bolsonaro, postou no Twitter, sobre Gilmar:

Ele está drogado, bêbado ou o que?

Bernardo Küster ganhou fama com vídeos a partir de 2017 e se descreve como “ensaísta, palestrante e tradutor” católico. É diretor no jornal de extrema direita Brasil Sem Medo, de Olavo de Carvalho. Já editava conteúdos de Olavo no passado. Foi recomendado, antes mesmo de Jair Bolsonaro tomar posse, em 2018, como um dos “excelentes canais de informação” do presidente.

Bernardo P Küster. Foto: Reprodução/YouTube

Ataca o Papa Francisco, a Teologia da Libertação e qualquer pensamento progressista dentro e fora da religião, além de toda a imprensa.

Eduardo Bolsonaro já endossou vídeos de Küster no Twitter atacando a jornalista Constança Rezende junto com Allan dos Santos, o blogueiro de estimação da família e dono do Terça Livre. Bernardo Küster também questionou os dados do Imperial College do Reino Unido apresentados pelo cientista Átila Iamarino no YouTube, que mostrava a possibilidade do número de mortes ultrapassar um milhão na pandemia de coronavírus caso os brasileiros não fizessem nenhuma quarentena.

Ele faz parte da tropa de choque bolsonarista no YouTube e nas redes sociais, sempre endossando as fake news de Olavo de Carvalho e do próprio Bolsonaro.