Bolsonaristas Allan dos Santos e Sérgio Camargo se xingam nas redes

Atualizado em 26 de dezembro de 2021 às 23:09
Allan dos Santos
Allan dos Santos troca farpas com Sérgio Camargo nas redes

Na noite de hoje (26) foi a vez do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que tem a prisão determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas está foragido nos Estados Unidos, e Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, uma autarquia federal, trocarem xingamentos na internet.

Nessa briga, Allan dos Santos usou um canal que mantém no aplicativo Telegram, já que as outras redes dele, como Instagram, YouTube e Twitter, estão bloqueadas pela Justiça. Ele  questionou o nível intelectual do presidente da Fundação Palmares: “O Brasil pariu uma horda de analfabetos que, se não estivessem na política, não seriam capazes de ensinar uma única e mísera coisa sequer. Vivem do salário que recebem do Estado e assim que dele sair não serão capazes de organizar um grêmio estudantil”, disse o blogueiro, dono do site bolsonarista Terça Livre, que também foi desativado depois que a Justiça impediu repasses de publicidade online.

Leia mais:

1- As moças do Banrisul e os estragos do Bolsonarismo. Por Moisés Mendes

2- Caiu na rede: os bolsonaristas de “Não Olhe para Cima”

3- Boninho se emociona no programa de Luciano Huck ao ouvir declarações dos colegas

Provocação online entre Allan dos Santos e Sérgio Camargo

“Esse Sérgio Camargo é um deles. A idiotice que falou sobre o professor Olavo de Carvalho é a prova de que, se não fosse o carguinho dele, ninguém nunca saberia quem é esse infeliz”, completou Santos.

Sergio Camargo se defendeu nas redes sociais dizendo: “O brasileiro é, majoritariamente, conservador, e nunca leu Olavo de Carvalho. Nem assistiu ao Terça Livre. Meu conservadorismo deriva, unicamente, da educação que recebi dos meus pais. Quem fala de ‘carguinho’ sofre de inveja e interesse contrariado. É oportunista fracassado.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link