Bolsonaristas entram em pé de guerra por eleição em SP e clima esquenta: “Bandido”

Atualizado em 22 de dezembro de 2021 às 20:19
bolsonaristas sp
Bolsonaristas não queriam o nome de Skaf e Tarcísio

Tarcísio Freitas vai ser o candidato de Jair Bolsonaro ao governo de SP e Skaf disputará o Senado, o que gerou a ira de bolsonaristas. O presidente optou por nomes políticos para concorrer em solo paulista, tratado como a região mais importante nas eleições de 2022 pelo bolsonarismo. Só que essas escolhas estão causando grande confusão entre os apoiadores do governante.

Conforme apurou o DCM, a ala ideológica resolveu sugeriu inicialmente o nome de Weintraub para o governo. Só que o presidente deixou muito claro que não confiava no seu ex-ministro de Educação. Além disso, a cúpula do PL avisou que jamais aceitaria Abraham encabeçando uma chapa com o apoio do partido.

Ricardo Salles trabalhou muito para ser o vice de Freitas. Porém, o cargo tem sido usado para tentar atrair o PSD. Por isso o ex-ministro bolsonarista tentou ser o nome indicado ao Senado. Mas ele não obteve sucesso e perdeu espaço para Paulo Skaf, figura mais “moderada” na visão da classe política.

Leia mais:

1 – Ao DCM, Kakay explica vazamento de foto de beca e sunga: “Isolamento, eu não saía de casa”

2 – General relaciona ações do Exército na Amazônia com diminuição do desmatamento; O que não ocorreu

3 – VÍDEO – Homem tenta agredir trabalhadores de caminhão de lixo

Bolsonaristas brigaram

Janaína Paschoal também entrou no radar de Bolsonaro, mas passou a ser tratada como traidora. Isto porque ensaiou um apoio ao ex-juiz Sergio Moro. Desta forma, ele concordou com o nome de Skaf.

Bolsonaristas estão inconformados, principalmente com Paulo Skaf. “Ele é um bandido”, chegou a escrever um apoiador do presidente. “Skaf e Tarcísio dão equilíbrio político. Bolsonaro aceitou”, respondeu outro fã do governante. Agora o Palácio do Planalto tenta acalmar os ânimos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.