Bolsonaristas planejam o assassinato de Alexandre de Moraes após pedido de prisão contra Allan dos Santos

Allan dos Santos preso
Bolsonaristas planejam matar Alexandre de Moraes por causa de Allan dos Santos

Alexandre de Moraes determinou a prisão de Allan dos Santos e bolsonaristas ficaram revoltados. Ao longo desta quinta (21), muitos se manifestaram no grupo do Telegram do Terça Livre. E um grupo de apoiadores de Bolsonaro planejou o assassinato do ministro do STF.

“Bora fazer uma vakinha pra contratar um maluco pra matar o Alexandre e o Barroso. Quem topa?”, escreveu um internauta identificado como Breno Henrique. Ele ainda seguiu revoltado. “Se eu tivesse a grana do véio da Havan, mandava uns 8 matadores de aluguel passar os ministros do STF. É a única solução”, acrescentou.

Monique Damares seguiu a mesma linha que Breno. “Vamos invadir aquele prostíbulo. Arrancar eles a pancadaria. Não dá mais gente”, postou.

Vale ressaltar que o dono do Terça Livre é integrante do “gabinete do ódio”, que tem como um dos líderes Carlos Bolsonaro. O grupo é conhecido por “assassinar” reputações nas redes sociais. E também incentivar crimes contra opositores.

Leia também:

1; Caso Zara: Investigação por abordagem racista será enviada ao MP

2; Saiba quem são os 6 deputados que não se vacinaram contra a Covid

3; Trump se une a deputado “príncipe” para lançar empresa de mídia de extrema direita

Prisão de Allan dos Santos

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a prisão preventiva do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Além disso, o magistro pediu que Ministério da Justiça inicie imediatamente o processo de extradição. Allan dos Santos está nos Estados Unidos, com o visto vencido.

Moraes ordenou ainda que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista da Difusão Vermelha da Interpol, para garantir que Santos seja capturado e retorne ao Brasil. Também foi acionada a embaixada dos Estados Unidos. A decisão de Moraes atende a um pedido da Polícia Federal.