VÍDEO: Bolsonaro posta dancinha ridícula em bate boca com Anitta

Atualizado em 9 de março de 2022 às 15:14
Bolsonaro e Anitta
Bolsonaro e Anitta trocaram alfinetadas
Foto: Montagem/Wallace Martins/Danilo M Yoshioka

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter para rebater a cantora Anitta, na tarde desta quarta-feira (09). O mandatário publicou uma dancinha ridícula de um “sósia” durante o bate boca com a funkeira.

A cantora havia respondido uma publicação na qual o chefe do Executivo criticava o Big Brother Brasil (BBB) 22, da TV Globo. Na falta do que fazer, Bolsonaro inovou e resolveu comentar sobre o reality durante de madrugada, sem dormir.

A eliminação de Jade Picon no sétimo paredão do program foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a madrugada de terça (08). E mesmo como “hater”, o presidente entrou no debate. Bolsonaro soltou às 3h30 da madrugada no Twitter: “Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos!”.

Leia também:

1- Presidente chora e diz que faz com o Brasil “o que os evangélicos mandam”

2- “Presidente brasileiro desrespeitou Zelensky”, diz líder de entidade ucraniana

3- Mourão fala sobre relação com presidente após levar bronca

Bolsonaro bate boca com Anitta

Em tom de ironia, Anitta rebateu a postagem do chefe do Executivo: “É presidente ou subcelebridade?”. Desta vez, Bolsonaro se limitou a dizer “não sou eu”, em resposta à cantora e concluiu a publicação, novamente, com um emoji de “joinha”.

O post acompanha o vídeo de homens dançando ao som de Faking Love, hit da funkeira brasileira. Um dos personagens virou um meme nas redes pro apresentar semelhanças entre ele o mandatário.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link