Bolsonaro tem sonda retirada, diz novo boletim médico

Atualizado em 4 de janeiro de 2022 às 19:40
Bolsonaro boletim médico
Boletim médico comunicou que Bolsonaro apresentou evolução

Bolsonaro evoluiu bem e a sonda nasogástrica foi retirada nesta terça (4). O comunicado foi dado por um novo boletim médico divulgado pelo o Hospital Vila Nova Star. Ainda não há previsão de alta.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”, relata o boletim.

O presidente não vai precisar passar por uma nova cirurgia. A explicação é que a obstrução do intestino se desfez. “O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.

Os boletins de hoje foram assinados pelos doutores Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto, Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e Pedro Loretti.

Leia mais:

1 – Rio de Janeiro não terá Carnaval de rua em 2022, decide prefeitura

2 – Ernesto Araújo diz a Bannon que mesmo os partidos de direita são influenciados pela China

3 – Dados mostram as fake news disseminadas nos três anos de mandato

Bolsonaro foi avaliado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo

O médico estava na Bahamas, sendo chamado para atender o presidente da República. Ele chegou ao hospital às 6h e fez uma avaliação completa do chefe do poder executivo federal.

Macedo foi o responsável pela cirurgia de Bolsonaro após a facada que o governante levou em 2018. O médico tem acompanhado o caso, participando de todos os procedimentos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link