VÍDEO – Bolsonaro vai a evento no RN a cavalo; animal passa bem

Atualizado em 30 de março de 2022 às 12:51
Bolsonaro anda a cavalo
Bolsonaro anda a cavalo em Parnamirim (RN) ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho

Para participar de uma cerimônia em Parnamirim (RN), na região de Natal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao local montado em um cavalo branco. O animal, por incrível que pareça, não fugiu e passa bem. A cena já virou motivo de chacota nas redes sociais. “Coitado do cavalo”, afirma um usuário do Twitter. Outro internauta faz uma observação intrigante: “Um asno montado num cavalo, nunca tinha visto”.

Ao lado de Bolsonaro, estavam os ministros Fábio Faria (Comunicações), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e João Roma (Cidadania). No evento, o chefe do Executivo voltou a atacar o Judiciário, mostrando que dificilmente aceitará o resultado das eleições caso saia derrotado. Ele afirmou que “os votos serão contados no Brasil”.

O presidente também voltou a dizer que a disputa eleitoral de 2022 será um pleito “do bem contra o mal”. “Cada vez mais a população entende quem está do lado do bem e quem está do lado do mal. Não é de esquerda contra direita, é de bem contra o mal. E o bem sempre venceu. E o bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população brasileira”, afirmou.

Veja o momento em que Bolsonaro chega a cavalo para o evento:

LEIA MAIS:

1. Presidente pressiona Queiroga para decretar fim da pandemia

2. Rosa Weber nega arquivar inquérito contra Bolsonaro

3. Lei antiterrorismo: Bolsonaro quer brecha para criminalizar movimentos sociais

Bolsonaro diz que “defende a democracia”

Em segundo lugar nas pesquisas, muito atrás do ex-presidente Lula (PT), Bolsonaro ainda declarou: “Defendemos a democracia, a liberdade e tudo faremos até com sacrifício da nossa vida para que esses direitos sejam relevantes e cumpridos pelo nosso país”.

No evento em Parnamirim, o presidente andou a cavalo, fez uma motociata e realizou um ‘comício’, já dando início à sua campanha eleitoral.

 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link