Bolsonaro fica chocado com sucesso de Lula no Podpah: “Estou ferrado”

Lula e Bolsonaro
Entrevista de Lula bateu recorde de audiência e Bolsonaro ficou surpreso

Bolsonaro não assistiu a live de Lula no Podpah, mas acompanhou alguns trechos e ficou surpreso com o número de visualizações do bate-papo. Ele falou para aliados que tem perdido espaço nas redes sociais. E que o ex-presidente tem buscado conquistar o público mais jovem.

“Ele não ficou bravo, mas reflexivo quando viu os números de audiência. Ele disse ‘estou ferrado’. Era nítida a preocupação dele e também do grupo ideológico. Estão percebendo que o espaço dominado por eles vem sendo ocupado por outros políticos. Um deles é o Lula”, comentou um aliado do governante.

Carlos Bolsonaro chegou a sugerir que o “gabinete do ódio” entrasse em ação. Porém, o presidente pediu que seu grupo não entrasse em confronto neste momento com o petista. “O foco dele agora é o Moro. Precisam parar o crescimento do ex-ministro para poder mirar apenas no PT”, acrescentou a fonte do DCM.

Leia mais:

1 – PSD trata Alckmin como pré-candidato ao governo de SP; entenda

2 – Senadores comentam aprovação de Mendonça “A culpa é do Alcolumbre”

3 – Desigualdade salarial: mulheres ainda ganham 78% da renda dos homens

Bolsonaro ficou chateado ao perder para Lula

Lula alcançou números altíssimos e venceu com folga a live do presidente. Quem conhece o chefe do executivo federal sabe o quanto ele considera importante seu bate-papo semanal com seus fãs. Perder para outro adversário foi um “soco” em seu estômago.

“Isso o deixou chateado, não bravo. Ele sentiu, pela primeira vez, as pessoas na internet dando mais atenção para outro assunto do que a live dele. Todos falavam do Lula e nada dele. Então o sinal de alerta acendeu. O discurso do Lula é muito poderoso e o Bolsonaro sabe disso”, relatou o aliado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link