Bolsonaro zomba do Flamengo: “Tá no caminho do Vasco”

Atualizado em 14 de dezembro de 2021 às 16:02
Bolsonaro na torcida do Flamengo
Bolsonaro ironiza posição flamenguista em campeonatos e compara o time com o Vasco

Durante conversa com apoiadores na manhã de hoje, Jair Bolsonaro alfinetou o Flamengo. Sem falar o nome do time, o presidente, que já disse torcer pelo rubro-negro em algumas ocasiões recentes, comparou a situação do clube à do Vasco.

“Tem um time aí, que eu não vou falar o nome, que tá no mesmo caminho do Vasco. Só tá ficando de vice. Em fevereiro, o Palmeiras vai ser bicampeão. Meu nome é Jair, do Jair Rosa Pinto, do Palmeiras”, disse o presidente na saída do Palácio da Alvorada.

O Flamengo terminou o ano como vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, perdeu o título para o Palmeiras. O Vasco é chamado pelos rivais de “especialista” em ficar na segunda posição, independentemente do número de títulos que o clube obtenha.

Bolsonaro falou a um grupo de simpatizantes no cercadinho do Alvorada, a conversa foi registrada por um canal no YouTube.

Leia mais:

1- Pabllo Vittar quer cantar em posse de Lula: “Fez parte da minha infância”

2- “Moro não deveria nem sair de casa”, diz Flávio Dino sobre suspeição do ex-juiz

3- Dentista é salva pelo noivo ao sofrer tentativa de estupro em consultório

Bolsonaro é palmeirense, mas já torceu para o Flamengo

Em novembro, dias antes da final da Copa Libertadores da América, disputada entre Palmeiras e Flamengo, Bolsonaro afirmou que sua torcida seria para o time carioca, mesmo ele sendo palmeirense.

“Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: amanhã somos todos Flamengo!”, disse o presidente aos apoiadores.

Apesar de ter se declarado torcedor do Palmeiras, Bolsonaro costuma demonstrar apoio a diversos times de futebol. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é torcedora do Flamengo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link