Apoie o DCM

Pabllo Vittar quer cantar em posse de Lula: “Fez parte da minha infância”

Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula, em 2022. Imagem: Reprodução
Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula em 2023. Imagem: Reprodução

A cantora Pabllo Vittar expressou, em entrevista ao Splash, do Uol, nesta terça-feira (14), o carinho que sente pelo ex-presidente Lula (PT). Ela disse que Lula mudou sua vida e que apoiará o petista em 2022.

“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, afirmou Pabllo.

Leia mais:

1. Temer e Moro ensaiam aliança para 2022

2. PF intima Bolsonaro a depor sobre vazamento de inquérito do ataque hacker ao TSE

3. Lula, Alckmin e outros presidenciáveis vão se encontrar em jantar do Grupo Prerrogativas

Em 2018, a cantora foi alvo de uma série de notícias falsas que a associavam ao PT. Algumas fakes chegaram a colocá-la como vice de Lula na ocasião. Pabllo sabe que a história em 2022 provavelmente será a mesma, mas não recua: “Sem dúvidas, (os ataques) vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, afirma a artista.

Pabllo não tem medo de se posicionar politicamente e defende que esse é um dever de todo artista. Ela deixou claro, também, que deseja cantar na posse do ex-presidente em 2023.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, diz.

Com informações do Uol

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link