Pabllo Vittar quer cantar em posse de Lula: “Fez parte da minha infância”

A cantora Pabllo Vittar expressou, em entrevista ao Splash, do Uol, nesta terça-feira (14), o carinho que sente pelo ex-presidente Lula (PT). Ela disse que Lula mudou sua vida e que apoiará o petista em 2022.
“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, afirmou Pabllo.
Leia mais:
1. Temer e Moro ensaiam aliança para 2022
2. PF intima Bolsonaro a depor sobre vazamento de inquérito do ataque hacker ao TSE
3. Lula, Alckmin e outros presidenciáveis vão se encontrar em jantar do Grupo Prerrogativas
Em 2018, a cantora foi alvo de uma série de notícias falsas que a associavam ao PT. Algumas fakes chegaram a colocá-la como vice de Lula na ocasião. Pabllo sabe que a história em 2022 provavelmente será a mesma, mas não recua: “Sem dúvidas, (os ataques) vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, afirma a artista.
Pabllo não tem medo de se posicionar politicamente e defende que esse é um dever de todo artista. Ela deixou claro, também, que deseja cantar na posse do ex-presidente em 2023.
“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, diz.