VÍDEO: Bolsonaro defende candidatura de Datena e irrita apoiadores

Os bolsonaristas não gostaram

Atualizado em 23 de fevereiro de 2022 às 7:56
Bolsonaro defende candidatura de Datena e irrita apoiadores
Bolsonaro defende candidatura de Datena e irrita apoiadores. Foto: Reprodução/Twitter

Presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou a apoiadores, nesta terça (22), que tem conversado com o apresentador José Luiz Datena para que ele venha a disputar o Senado Federal pelo estado de São Paulo nas eleições de 2022.

Sem um candidato definido ao Senado por São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro tem cogitado diversas alternativas e Datena é uma delas. Plateia que estava no cercadinho do Palácio da Alvorada, de bolsonaristas extremistas, se revoltou com o nome defendido pelo presidente.

“Mas ele vive falando mal, é insuportável assistir ao jornal dele”, disse uma apoiadora. “Eu sei que todo mundo tem crítica. Você tem que ter um nome que chega também”, justificou Bolsonaro. Veja o vídeo.

LEIA MAIS:

1 – Presidente é procurado por Lira e se posiciona sobre jogos de azar
2 – Presidente critica Colômbia e diz que vai “proteger a vida”
3 – Lira desafia presidente e leva legalização de jogos para votação

Os extremistas não gostaram da defesa de Bolsonaro

Outro eleitor afirmou que agora o presidente “não pode mais errar”. Essa mesma apoiadora ressaltou que Datena parece ser “mais pro lado do Alckmin ou do Doria”.

“As pessoas mudam, eu já mudei. Não adianta, você tem que ter um nome competitivo”, insistiu o presidente. “Eu acho que o Datena tem potencial pra chegar. Se você botar um não competitivo, um outro vai levar. E se você comparar o Datena com outro, dá pra escolher melhor”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link