Bolsonaro humilha ministros para defender Carluxo na Rússia

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 20:50
Bolsonaro humilha ministros para defender Carluxo na Rússia. Ele está em selfie com o filho Carlos Bolsonaro. Eles tem pele branca, e cabelos castanhos. Usam casacos para o fio, mas o dia está ensolarado.
Presidente defendou presença do filho em viagem à Europa. Foto: Reprodução / Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro humilha ministros e defendeu a presença do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), durante a viagem oficial internacional feita pelo governo a Rússia países da Europa. A declaração foi dada durante uma entrevista à rádio Jovem Pan News, nesta quarta (16).

Durante a entrevista, o presidente, que está no PL, defendeu que o filho não recebe nenhum valor do governo federal para estar nas viagens da Presidência da República e que, mesmo assim, “votou em praticamente tudo o que acontecia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro”.

“Ele se comporta, com todo respeito aos meus ajudantes de ordem, melhor que meus ajudantes de ordem. Ele dorme no meu quarto, não tem qualquer despesa e que trabalhou ontem comigo até de noite com nossas redes sociais prestando informações a todos do Brasil. O conteúdo que nós postamos no Facebook, Telegram, Twitter, em grande parte passa pelo crivo dele. É uma pessoa que não ganha nada do governo federal, é um vereador do Rio de Janeiro e essa noite, inclusive, ele votou em praticamente tudo o que acontecia na Câmara Municipal”, disse o presidente.

Leia mais:

1 – Ex-ministro do governo abandonou cargo por ataques de Bolsonaro ao TSE

 

2 – Bolsonaro diz que Forças Armadas podem melar a eleição

 

3 – Bolsonaro quer derrubar Mario Frias da Secretaria de Cultura

Comitiva de Bolsonaro passará por 4 países da Europa

O presidente está uma viagem oficial de quatro dias pelo continente. Ele se encontrou com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e empresários locais, em Mocou, e agora seguirá para a Hungria, onde tem encontro marcado com o líder de extrema-direita, Viktor Orbán.

Segundo levantamento do Congresso em Foco, Carlos Bolsonaro tem 214 registros de acesso na sede do Executivo federal, apesar de residir a 1.160 km de distância do Planalto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link