Bolsonaro detona líder do governo no Senado: “Tá se achando”

Atualizado em 11 de dezembro de 2021 às 9:44
Bolsonaro Fernando Bezerra
Bolsonaro ficou muito irritado com Fernando Bezerra

Bolsonaro anda muito estressado nos últimos dias. Seu mais novo alvo é o senador Fernando Bezerra. O presidente da República descobriu que o líder do governo estava usando das negociações da PEC dos Precatórios para benefício próprio. O parlamentar queria ser escolhido pelos colegas para ocupar à cadeira do TCU.

Conforme apurou o DCM, o chefe do executivo federal foi acionado pelo filho, Flávio. Ele explicou para o pai toda a história. E perguntou se o governante deu o aval para Bezerra fazer a negociação. Jair Messias disse que não. Seu filho número 01 então avisou que aquilo estava confundindo os senadores. Todos tinham certeza que Fernando era o nome predileto de Bolsonaro.

O presidente da República pegou o telefone e chamou o líder do governo para encontrá-lo no Palácio do Planalto. O ex-capitão colocou as cartas na mesa e perguntou ao congressista que ordenou que ele negociasse uma vaga no TCU. “O questionamento foi muito duro e direto”, falou um aliado do bolsonarismo.

Leia mais:

1 – “Outro mundo é possível”, Lula ganha destaque em capa de jornal argentino

2 – VÍDEO: “Assange deveria ser definido como um herói da democracia”, disse Lula ao DCM TV

3 – Em guerra fria com Moro, Doria vai se encontrar com Simone Tebet

Bolsonaro detona Fernando Bezerra

O senador afirmou que ele estava negociando independente, sem citar o nome do presidente. Bolsonaro contou que os senadores estavam acreditando que o líder do governo era uma indicação dele. “Então o presidente perguntou se o Bezerra deixou claro que ele não era uma indicação. O senador falou que não tinha dito nada”, explicou a fonte do DCM.

“Foi aí que ele perdeu a paciência e falou: ‘Tá pensando quem é quem? Você tá se achando. Tem que ter postura de líder. Não quero que você negocie nada. Ou deixe claro que não tenho nada a ver com isso’. Ele foi direto. O Palácio não quer se envolver nesse assunto”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link