Em guerra fria com Moro, Doria vai se encontrar com Simone Tebet

João Doria tenta fazer com que o MDB forme uma aliança com sua pré-campanha. Por conta disso, o governador de São Paulo vai se encontrar com Simone Tebet (MDB). A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (16), na capital paulista. A informação é do portal Metrópoles.
A reunião terá a presença dos presidentes nacionais do MDB, Baleia Rossi, e do PSDB, Bruno Araújo. Eles colocarão seus objetivos em 2022. O grande desejo de Doria, assim como de Moro, é ter uma mulher como vice. E Simone é o nome predileto dos dois presidenciáveis.
Tebet não conversará apenas com o governador de São Paulo. Ela também falará com Ricardo Nunes, prefeito da capital paulista. Ele é filiado do MDB e tem excelente relação com o ex-presidente Michel Temer. A senadora ainda vai comparecer em uma comunidade carente.
Esse será o terceiro encontro de Doria com um presidenciável da terceira via. Desde que venceu as prévias do PSDB, o tucano conversou com Sergio Moro (Podemos) e com Luís Felipe d’Ávila (Novo).
Leia mais:
1 – Queiroga cita hino da independência para defender frase “melhor perder a vida do que a liberdade”
2 – Whindersson Nunes pede ajuda para vítimas de enchentes na Bahia
3 – PSOL encaminha federação com PCdoB e Rede e deixam PT e PSB como opção
Doria e Moro
A pré-candidatura de Tebet nunca foi levada a sério pelos concorrentes. O entendimento é que o MDB lançou o nome da senadora para marcar terreno. A expectativa é que ela seja convidada para ser vice de alguma chapa.
Doria e Moro brigam entre si para encabeçar a chapa da chamada terceira via. Atualmente, o ex-juiz é quem aparece em primeiro lugar. Porém, ambos estão muito longe de Lula. O ex-presidente tem grande possibilidade de vencer no primeiro turno.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.