Apoie o DCM

Em guerra fria com Moro, Doria vai se encontrar com Simone Tebet

Simone Tebet e Doria
Simone Tebet e Doria vão se encontrar

João Doria tenta fazer com que o MDB forme uma aliança com sua pré-campanha. Por conta disso, o governador de São Paulo vai se encontrar com Simone Tebet (MDB). A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (16), na capital paulista. A informação é do portal Metrópoles.

A reunião terá a presença dos presidentes nacionais do MDB, Baleia Rossi, e do PSDB, Bruno Araújo. Eles colocarão seus objetivos em 2022. O grande desejo de Doria, assim como de Moro, é ter uma mulher como vice. E Simone é o nome predileto dos dois presidenciáveis.

Tebet não conversará apenas com o governador de São Paulo. Ela também falará com Ricardo Nunes, prefeito da capital paulista. Ele é filiado do MDB e tem excelente relação com o ex-presidente Michel Temer. A senadora ainda vai comparecer em uma comunidade carente.

Esse será o terceiro encontro de Doria com um presidenciável da terceira via. Desde que venceu as prévias do PSDB, o tucano conversou com Sergio Moro (Podemos) e com Luís Felipe d’Ávila (Novo).

Leia mais:

1 – Queiroga cita hino da independência para defender frase “melhor perder a vida do que a liberdade”

2 – Whindersson Nunes pede ajuda para vítimas de enchentes na Bahia

3 – PSOL encaminha federação com PCdoB e Rede e deixam PT e PSB como opção

Doria e Moro

A pré-candidatura de Tebet nunca foi levada a sério pelos concorrentes. O entendimento é que o MDB lançou o nome da senadora para marcar terreno. A expectativa é que ela seja convidada para ser vice de alguma chapa.

Doria e Moro brigam entre si para encabeçar a chapa da chamada terceira via. Atualmente, o ex-juiz é quem aparece em primeiro lugar. Porém, ambos estão muito longe de Lula. O ex-presidente tem grande possibilidade de vencer no primeiro turno.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.